quinta-feira, outubro 14, 2010


Nossos padrinhos Anna e Nícolas

0
Vou apresentar a vocês dois de nossos padrinhos de casamento. A Anna, é a minha melhor amiga. Nos conhecemos no colégio e nem estudamos na mesma sala. Fizemos amizade pois ela estudava na sala da minha prima Amanda e então todos os dias conversavamos durante o intervalo até descobrirmos que moravamos próximas. Daí então a amizade só cresceu! Além de amiga, a Anna é irmã, é confidente,  e é uma pessoa muito especial na minha vida! Quando ela conheceu o Nícolas, achamos que iamos nos afastar, mas aconteceu realmente o contrário, nos unimos ainda mais. O Nícolas também participou de grande parte da minha adolescência. Também estudamos no mesmo colégio e sempre fomos muito próximos. Sempre foi um amigo muito carinhoso e sempre estava do meu lado quando precisei de ajuda! 


Carnaval em São Luis do Paraitinga


Casamento da Lara


Nós quatro na minha formatura


Anna, Stéphanie, Nícolas e eu no casamento da Stéphanie


Vocês dois sabem o quanto a amizade de vocês siginifica pra gente!
Serão nossos padrinhos com muita honra!  

0 comentários:

Instagram