quinta-feira, outubro 14, 2010


Casamento Stéphanie e Esdras CAPITULO 4 - Detalhesinhos

0
No seu casamento, minha irmã se preucupou com alguns detalhes pequenos mas que com certeza fizeram a diferença. Todos os convidados adoraram e acharam super criativos. Foi motivo de muitos elogios.

Um dos detalhes que causou mais comentarios foi o adesivo nos sapatos dos noivos. (Já comentei aqui no blog). Logo que os noivos se ajoelharam diante ao altar, ouvimos as risadas discretas dos convidados, principalmente os que estavam nos bancos da primeira fileira.




Outro detalhe que foi importantíssimo e que eu já havia citado aqui no blog também foram os lencinhos "não ccontenham as lágrimas de emoção". A minha irmã teve o cuidado de fazer um por um. Ela encapou todos os envelopes com uma renda importada, colocou o lencinho dentro e fechou o envelope com a plaquinha de mensagem. A cerimonialista colocou em cima de cada cadeira exposta para a cerimônia e também entregou para as madrinhas e mães dos noivos, geralmente as que mais se emocionam. Ficou um charme, muito delicado!



A noiva além de plumas brancas optou por usar uma máscara branca toda detalhada em bordados e pedrinhas brilhantes e também um leque branco de penas. Ficou gatíssima e arrasou na pista de dança!
Ela comprou também uma sandália com stras para usar quando o sapato já estivesse incomodando.





E o noivo usou o chapéu de pirata durante a festa e também na hora de cortar as gravatas. Ficou ótimo e deu um ar divertido!



Outro detalhe foi a gravata usada pelo noivo durante todo o casamento. A gravata era toda feita com fotos do casal num acabamento preto e branco, meio envelhecido.



Todos perceberam que a noiva não abriu mão do sapato pink, mas o que poucos perceberam foi que a meia usada pelo noivo também era pink.(Essa é a foto que mais mostra este detalhe!). Um arraso!


Amanhã tem mais! beijos! =)

0 comentários:

Instagram