quarta-feira, outubro 13, 2010


Casamento Stéphanie e Esdras CAPITULO 2 - Making off

0
Minha irmã preferiu se arrumar em um hotel ao invés do Dia da noiva então acordamos cedo (ela, eu, minha mãe e o cabeleireiro e maquiador) e demos entrada no hotel as 11hs. Levamos alguns comes e bebes para não precisar utilizar algo do hotel pois as tarifas eram altas. Minha irmã estava super tranquila e relaxada, muitos disseram que eu estava mais nervosa do que ela rs.


Chegando lá, tomamos banho e o cabeleireiro e maquiador começou por minha mãe, depois por mim.






Enquanto o maquiador maquiava e arrumava a noiva eu e minha mãe nos trocamos.






Por volta das 14:30h a Fernanda, cerimonialista da minha irmã chegou trazendo o buquê dela e foi amor a primeira vista. Minha irmã amou e disse que tinha ficado do jeitinho que ela imaginava. O buquê foi feito de rosas pink bem fechadinhas.


Os sapatos já posicionados


Logo após a cerimonialista ir embora, a equipe de fotografia e filmagem chegou para fazer o making off. (Lembrando que essas fotos foram todas tiradas da minha câmera e por isso não ficaram nenhum pouco profissionais, rs).


Por volta das 16:20h, eu e minha mãe fomos embora para o local da cerimônia e minha irmã ficou se arrumando junto com o cabelereiro e maquiador e meu pai.


Estou louca para ver as fotos originais. Com certeza ficaram Lindas!!  
Até o próximo capítulo!

0 comentários:

Instagram