quarta-feira, outubro 13, 2010


Casamento Stéphanie e Esdras CAPITULO 3 - Cerimônia

0
A cerimônia do casamento estava marcada para as 17hs. A noiva já estava no local, os pais, Dama e pajem, florista, mas acontece que estava faltando uma madrinha que acabou se perdendo e não encontrava o local. Quando ela chegou, já passava das 17:45h, o sol estava se pondo deixando o local ainda mais Lindo.

Inicialmente os mpusicos começaram a tocar e entraram os padres ( foram dois padres pois os dois são nossos tios, então para não ter que escolher um deles para celebrar minha irmã optou pelos dois) juntamente com as leitoras.



Logo atrás, entraram minha mãe Vânia ( mãe da noiva) juntamente com o pai do Noivo Odair.



Eu e Ralf demos início a entrada dos padrinhos. Colocarei apenas algumas fotos pois no total era 12 casais.






Logo após os padrinhos vieram o noivo Esdras com sua mãe Rita.



Começou a música da florista que entrou com um vestido branco todo em camadas e com um faixa pink, jogando pétalas de rosas brancas em cima do tapete vermelho ( a foto não ficou muito boa).


Logo após, entraram dois homens tocando trompete e quando chegaram lá na capela se pocisionaram ao lado.


A noiva teve uma chegada luxuosa. Ela chegou de carruagem com um cavalo branco digno de conto de fadas. Todos os convidados ficaram boquiabertos com a surpresa. Foi Lindo e muitos choraram com a cena. Infelizmente este momento não foi fotografado com a minha câmera mas minha querida sogra conseguiu filmar com a câmera dela e postou no youtube.


Após a entrada da noiva meu pai a entregou ao noivo e a beijou na testa. A noiva se posicionou para dar inicio a cerimônia.  



Na hora das alianças entraram a Dama Naiara (irmã do noivo) que carregava uma rosa colombiana com as alianças dentro, juntamente com o Júnior ( irmão da noiva e consequentemente meu irmão rs). O vestido da Dama chamou a atenção dos convidados, era uma cor chamativa, um modelo moderno que propositalmente combinava com a gravata borboleta do Pajem.


E então a cerimônia se realizou e Graças a Deus tudo deu mais do que certo!


Após a cerimônia os noivos posaram para algumas fotos e entraram no salão da festa.


Aguardem o próximo capítulo. =)



0 comentários:

Instagram