segunda-feira, novembro 01, 2010


Casamento Caroline e Daniel

0
Olá.. demorei um pouco para postar pois esses feriados me deixam meio confusa... Nunca sei certo em qua dia da semana estamos e também tive que viajar para a casa do Ralf para curtir um pouquinho do feriado com ele também.
No dia 23/10 a mnha queridíssima amiga Carol, que tem uma importância imensa na minha vida e toma um espaço enorme no meu coração se casou. E é claro que estávamos lá presentes no grande dia dela.
A Carol mora em Mogi das Cruzes (onde curso minha faculdade), e estudávamos na mesma sala. Ela sempre me ajudou muito tanto em assuntos da faculdade como assuntos da vida real, rs, e durante esses 4 anos de faculdade nossa amizade só se fortaleceu! Ela é uma menina determinada, esforçada e sempre corre atrás dos seus sonhos e objetivos.

A cerimônia do casamento foi uma graça, a noiva estava maravilhosa, e a decoração estava linda!
Adorei tudo! todos os detalhes!



Noivinho químico e noivinha farmacêutica.



Eu, Mariana, Stéphanie e Carol


Carol, Mariana e eu! Amo muito vocês duas!


Doces com as iniciais dos noivos! (adoreeeei)



Amiga, saiba que nem mesmo a distância que existe entre nós duas faz diminuir o que sinto por você! Você é a amiga de todas as horas, que me ajudou em vários momentos tristes e esteve presente na maioria dos momentos felizes da minha vida também! Eu te amo muito e desejo tudo de melhor pra você e para o Daniel! E sempre que precisarem de algo, podem contar comigo! Eu te amo muito!

0 comentários:

Instagram