quarta-feira, outubro 13, 2010


Casamento Stéphanie e Esdras CAPITULO 1 - Decoração do Local

0
Algumas fotos da decoração do Local onde foi realizado o casamento da minha irmã no dia 10/10/2010.
O Local é simplesmente maravilhoso, localizado em Taubaté-SP. Para mais informações acessem aqui!
Para conhecer melhor o local, encontrei um vídeo no youtube que mostra melhor a estrutura do Local, quem quiser conhecer clica aqui!

Bom, vamos começar!
Este é o local onde foi realizada a cerimônia religiosa. Uma espécie de campo ao lado de um lindo lago. No corredor de entrada belamente decorado com flores dentro de vasos luminosos que se acenderam ao entardecer dando um efeito mágico ao local, um tapete vermelho e no fim do corredor, uma capela. 




A entrada do salão fica do outro lado do lago. É uma entrada muito bonita também e os noivos optaram por colocar um quadro estilo 'bolha d'água' com a foto do casal. Ficou simplesmente maravilhoso. Os convidados aproveitaram para posar para fotos em frente ao quadro.





A decoração de dentro do salão estava divina. As mesas todas com cadeiras brancas de ferro, mesa posta, decoração verde e vaso com copos de leite. O porta guardanapo foi feito de papel, e o cardápio foi feito pelo próprio buffet.



No deck, foram colocadas algumas mesas também, e o centro do espaço foi decorado com pufs gigantes onde os convidados puderam se acomodar ou até mesmo sentar para observar a vista que era para o lago.



A mesa principal onde ficaram o bolo e os doces também foi motivo de comentários. Estava lindo e muito bem decorado. O topo de bolo foi feito pela casa do artesão e ficaram indênticos. Até mesmo os pequenos detalhes do buquê, do sapatinho e da cadeirinha de dentista.








Bom, por hoje é só. Amanhã volto com mais detalhes!

0 comentários:

Instagram