quarta-feira, novembro 03, 2010


Lembrancinhas para padrinhos e madrinhas

2
Bom, hoje vim falar das lembrancinhas oferecidas por minha irmã no seu casamento para padrinhos, madrinhas, pajem, dama, florista e padre.




Para os padrinhos a lembraninha foi uma mini garrafa de Red Label com rótulo personalizado, dentro de vidrinhos devidamente embrulhados para presente. Minha irmã comprou 2 garrafas grandes de Red Label no Freeshop e nós mesmas colocamos a bebida nas garrafinhas. As garrafinhas juntamente com as caixinhas de vidro foram compradas em uma loja na Rua 25 de março e os rótulos foram encomendados pela internet no site da Gift placas. Já comentei lá trás.



Para as madrinhas a lembrancinha foi velas de novinhos. Elas também foram encomendadas pelo site da Gift placas. As madrinhas adoraram!



 Para o padre e seu ajudante, a lembrancinha foi uma garrafa de vinho importado.



 Para o pajem, dama e florista, a lembrancinha foi caixa de bombons trufados cacau show! Quem não gosta?


Fica aí algumas idéias!

2 comentários:

Simone & Carlos disse...

Que legal, ando pensando em velas como lembrancinha... essas dos noivinhos é linda. E a dica das garrafinhas também é ótima.
To te seguindo tah.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
Achei lindo essas lembrancinhas dos padrinhos( garrafinhas) e madrinhas( as velas). Gostaria de saber onde vc comprou essas caixinhas de vidro na 25 de março, lembra da loja????Bjinhos

Instagram