segunda-feira, novembro 29, 2010


Conseguimos!

7
O Ralf conseguiu a tãoo sonhada vaga de empresa no Banco, ou seja, á partir de hoje sou MULHER DE BANCÁRIO!! rs chique demais!!
Estamos muito felizes! Ainda desacreditados. Esperamos tanto por esse momento! Foram tantos meses de luta, tantos dias de persistência, de ansiedade que em apenas 1 minutinho se transormou em alegria total!

P-A-R-A-B-É-N-S  M-E-U  A-M-O-R!

E muito obrigada meninas, por toda a energia positiva e pelo carinho imenso que mesmo de longe vocês conseguem transmitir pra gente! Obrigada mesmo!


O sonho do grande dia está cada vez mais próximo!!
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Flor, que bom que tudo deu certo!
Muita sorte pra vocês dois!
Tenha um ótimo dia!

Beijos!

Cristiane disse...

Viu Deus sempre guarda uma coisa muito ótimo pra entregar no momento certo.Beijinhos e parabéns

Unknown disse...

Rá!
como assim vc teem um blog de casameeento e eu nem to sabendo?? Oõ kkk'
muito muiito boniito isso hein donaa Kah! uahuahuaha
Paraabéeens pela vaga do Ralf... Ah! jaa dei pessoalmentee =D

Bgs ;*

Suzy disse...

Parabéns pro noivo!!!

Qto as caixas q vc viu no blog, a vendedora me mandou orçamento, aquela com divisórias custa 25,00 a outra eu ñ pedi, mas vou tentar fazer daquela, acho q fica legal, aqui encontrei daquelas caixas em mdf cru por 2,00, o tecido 22,00 o metro e dá pra forrar umas 15 caixas, acho q compensa!!

Bjinhus!!

Musa disse...

Karol,

Tava devendo uma visitinha aqui, ne? ;)
Obrigada pelos comentários carinhosos de sempre! Gostei q cheguei em post especial. Parabéns pro amor! Adorei essa foto de vcs dois, mais comemorativa impossível!

Bjos!

Suzy disse...

Caramba, se eu achasse nesse preço bem casados ficaria feliz, q raiva, nesse ovo de cidade ser tão caro!!

Bjus!!

Ju disse...

Parabéns pela conquista querida!! Vim aqui para fazer uma ERRATA: LAPELAS!

Por um erro e confusão de minha parte entendi errado a tradição de como se deve usar as lapelas no casamento. Tanto que acabei executando errado no meu casamento! Peço desculpas pela info errada!

Vamos a tradição correta (peguem os seus alfarrábios e tomem nota): quem conduz a noiva usa branco, e os pai do noivo e padrinhos usam vermelho.

beijocas, ju

Instagram