terça-feira, novembro 23, 2010


Lembranças especiais!

5
As fotos do casamento da minha irmã ficaram prontas e a empresa entregou um dvd com quase 3.000 fotos!! São muitas fotos, adorei todas... mas esses fotógrafos profissionais sempre tem o dom de deixar as fotos mais bonitas do que o normal... Eles tem uma noção incrível de ângulo, tipo de poses, não esquecem de fotografar nenhum detalhe sequer e isso faz com que as fotos fiquem ainda mais especiais!!

Selecionei as minhas preferidas do dvd da minha irmã!


































E ae, gostaram?
beijos!

5 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Adorei a foto da sola dos sapatos. Onde sua irmã arrumou os adesivos?
Obrigada pela visita lá no meu blog. Volte sempre. É mto bom conhecer outras noivinhas blogueiras.
Beijos,

Anônimo disse...

Oie flor achei seu cantinho num comentario que vc deixou na blog da Fê adorei seu cantinho e tô seguindo me segue tambem em?! rsrs

Olha achei lindas essas fotos viu tudo muuuuuuuuuuuito lindoooo.

bjs

Paty disse...

Ai Karol, adooorei encontrar alguém de São José aqui na blogosfera... Hehe!!! Tomara que encontre mais noivinhas de São José pra gente marcar um super encontro, né...
Seja bem vinda no meu cantinho e vamos tricotar muuuuito sobre esse mundo casamentício.
O que precisar é só gritar que estou aqui...rs.
Sobre a música para dançar com o Papys, obrigada querida, mas acho que já encontrei, continue acompanhando o meu cantinho que logo falarei sobre ela.
Beijinhos da Paty

Simone & Carlos disse...

Tudo lindo!!! É bom ver fotos de casamentos assim, a gente acaba sempre vendo uma que acha que não vai poder faltar no nosso álbum.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Jully Machado disse...

ADOREIII as fotos!
Mais ainda do adesivo da sopa do sapato!!! ..rs..
Onde foi que sua irmã encontrou os adesivos?!?!
Estou adorando conhecer o seu blog.
Venha me visitar tb... =)
Beijuss

Instagram