terça-feira, novembro 16, 2010


Lembrancinha Sandálias personalizadas

2
Eu adoro a idéia de presentear os convidados com sandálias personalizadas. Além de ser uma lembrança inesquecível e com uma ótima durabilidade, é muito útil para nós mulheres usarmos enquanto nos acabamos da pista de dança... Sem contar que salva aquela cena triste de pessoas descalças na pista de dança com os pés imundos e pretos! Acho isso muito feio, não acho nada agradável você se produzir toda para uma festa e na hora de dançar tirar os sapatos =P , mas emfim..  Minha irmã quando fechou contrato com a empresa das sandálias para o seu casamento, pagou uma micharia ( R$2,99) achei muito barato, mas ela conseguiu esse valor pois pegou o contato na feira de noivas do Rio de Janeiro.  Infelizmente não tenho fotos das lembrancinhas da minhã irmã, mas de qualquer forma, vou deixar o site da empresa aqui para quem se interessarem fazer um orçamento por email ou telefone.

Minha irmã ofereceu a lembrança apenas para as mulheres, o que deixou o preço ainda menor. Ela optou pelo saquinho de tnt também personalizado, onde serviu para as convidadas guardarem os seus sapatos enquanto utilizavam as sandálias, mas para quem quer economizar pode juntar as sandálias com uma fita de cetim dando um laço entre as duas! Ficam tão lindas quanto!!

 Selecionei alguns modelinhos que encontrei no google... Esses são os meus preferidos!!




















Espero que gostem! fica a dica!
Beijos :D

2 comentários:

Danielle disse...

Oi, Karol!
Seja bem-vinda a esse mundo blogueiro, espero que a sua experiência seja tão boa quanto a minha, que recebi sempre muito carinho, consegui mil e uma dicas bacanas e aprendi demais.

Beijos,
Dani

Laiz Malafaia disse...

Oi Karol..
Obrigada pelo recadinho fofo que deixou lá no blog!
Eu tbm gostava muito dessa ideia, mas depois desisti de dar lembranças mais caras como esta.
Afinal, nao tive a sorte de encontrar esse empresa que vc indicou antes..rsrs

Bjks

Instagram