terça-feira, novembro 16, 2010


Então está chegando o natal!!

4
Olá meninas...
A entrevista que o Ralf fez na semana passada deu certo e quinta-feira agora ele fará a segunda fase. Vamos continuar torcendo para que dê tudo certo e assim o sonho do grande dia chegue cada vez mais perto de acontecer!!

O natal está chegando (jáááá) essa sem dúvidas é a época do ano que eu mais amo... A cidade fica mais alegre, as pessoas têm mais esperança e tudo fica tão mais lindo!! Sem contar os presentes neh? quem não gosta de dar e receber presentes?, sair pra comprar, escolher com carinho... aiai... Amo muito tudo isso!

Em casa já montamos a nossa árvore e estamos terminando de colocar os enfeites pela casa... minha mãe a cada dia chega em casa com um enfeite diferente.. rsrs



Agora é só esperar chegar!!
  
beijos!

4 comentários:

Bibi disse...

Ei Karol bem vinda a blogosfera, adoramos que vc gostou do nosso cantinho!!Vamos trocar idéias sobre casamento que é o que agente gosta de fazer!
Estou de seguindo!!!
bjosss

Erikinha Bertholdo disse...

olá minha linda tdo bem??
vim te visitar e gostei muito do seu blog

amooo o natal a melhor epoca tdo fica mais lindoo

rsrsr

beijão

Cristiane disse...

Olá Karoline, tudo bem, te achei no blog da Lanna, realmente ela é incrivel, e adorei seu cantinho, estou te seguindo e será um prazer ter vc lá no meu blog, te espero lá beijinhos e bem vinda ao mundo casamentístico.

Deborah Brito disse...

Oi Karol tudo bem ?
Vi seus comentários em alguns blogs e resolvi conhecer aqui... amei !
Já estou seguindo (:

Beijão

Instagram