quarta-feira, outubro 10, 2012


Na maternidade...

1
Oi gente,
Como o tempo voa né... O Bernardo já está com 3 meses...
Como vocês sabem, ele mora no Rio e agora nós acompanhamos seu crescimento por fotos..
Minha irmã me escolheu para madrinha e isso me deixou imensamente feliz! O amor que sinto por ele é indescritível, eu quase morro de saudades quando ele está longe! E agora vocês vão ter que aguentar a "dindinha aqui" porque muito assunto ainda vai rolar, inclusive o batizado do Bernardo que vou mostrar pra vocês em outro post!
Hoje vim mostrar pra vocês o que a Sté encomendou para as visitas que foram visitar o Bernardo no hospital!
Esse post é dedicado a todas as futuras mamães...





 Pirulitos de chocolate




 Alfajores com recheio de doce de leite.. hummm





 Porta do quarto


A lembrancinha foi um aromatizador de ambiente com o cheirinho do Bernardo!



 A Stéphanie esperando a hora..



Foi uma verdadeira festa no hospital né?
Agora falta apresentar o Bernardo pra vocês, mas a apresentação também ficará para um próximo post rs!
Beijos

1 comentários:

Maitê disse...

É tão ruim morar longe né ???

Sofro com isto ... Giulinha fará 3 meses e só viu a minha mãe no dia do nascimento ... depois ela não veio mais para BSB (as passagens estão muitoooo caras).

Achei tudo LINDO !!!

Beijinhos

Instagram