sexta-feira, outubro 12, 2012


Look do dia...

0

Oi gente, 
Que delícia de feriadinho hem... Chuvinha, preguiça e namorado, tem coisa mais gostosa? Eu não preciso de mais nada! É muito bom curtir preguiça, ficar sem fazer nada com as pernas pro ar, e mais tarde pegar uma baladinha com os amigos! Amo!
Quero aproveitar para desejar a todas as crianças desse Brasil a fora um dia maravilhoso, com muita diversão, alegria e saúde! E não esquecendo de Nossa senhora Aparecida, agradecer a tudo que ela faz por todos nós!

Agora vamos ao look!
Eu fotografei esse look com o celular (eu não, o Ralf. rs) e por isso a imagem não ficou lá essas coisas né? Mas eu estava louca para mostrar pra vocês o meu novo achadinho, minha calça floral!!! Eu fiquei apaixonada por essa calça assim que bati o olho, a estampa floral é uma super tendência e está bombando nas vitrines! As calças da Riachuelo (Pool) vestem super bem, eu amei demais!
Usei este look para ir num barzinho com o Ralf mas pode ser usado para balada, cineminha, jantar..



Calça: Riachuelo
Blusa: Pandemonium
Sapato: Renner
Pulseiras: c&a


E ai, o que acharam do look?
Bom feriado a todas!
Beijos
Karol

0 comentários:

Instagram