segunda-feira, outubro 01, 2012


Dicas para a pele...

0
Olá meninas, gostaram da nova carinha do blog? Como vocês perceberam o blog mudou, e hoje venho apresentar a vocês a mais nova integrante, minha prima Bella! A partir de hoje ela vai comandar o blog junto comigo trazendo dicas ótimas de moda, artesanato, decoração etc... Espero que todas gostem!

Bom, vamos ao post...
Com toda essa mudança de tempo que estamos vivendo ultimamente  (aqui em São José tá uma cooooisa de louco!) a nossa pele sofre tanto! Em um dia está super oleosa e no outro dia super ressecada! Hoje vim mostrar os produtinhos que eu uso pra diminuir esses probleminhas chatos que sempre aparecem!

Para o rosto: 
A alguns anos atrás eu sofria com a acne! Minha pele sempre foi muito oleosa e por isso a acne sempre aparecia! quando comecei o tratamento com o dermatologista ele
me indicou o sabonete Actine e foi a solução dos meus problemas! Desde então nunca parei de usar! Eu utilizo três vezes ao dia ou quando sinto meu rosto muito oleoso! O efeito é instantâneo! Recomendo muito! 



Para os lábios:
É só a temperatura cair um pouquinho que meus lábios ressecam e ficam com um aspecto de rachados! Sempre sofro com isso também, as vezes chegam até a doer! Para isso eu utilizo o Bepantol! Sempre escuto as pessoas comentarem que utilizam o
Bepantol para vários fins, comigo funcionou muito! Eu passo nos lábios com um
cotonete antes de dormir e no outro dia eles acordam maravilhosos, novinhos em folha! 




Para os pés:
Essa dica é ótima! Para evitar o ressecamento dos pés que geralmente acontece quando chega o frio, eu sempre compro algum creme hidratante específico que ajude a diminuir o ressecamento dos pés (no momento estou utilizando o creme da marca Kelma) e misturo com ele 1/2 frasco de vaselina líquida! Eu utilizo rigorosamente todos os dias antes de dormir, espalho bastante nos pés e depois calço as meias! Os pés amanhecem macios e lisinhos no outro dia, muito bom!


Fotos: Retiradas do google

Todos esses produtinhos vocês encontram em qualquer drogaria!
Espero que gostem das dicas meninas! 
Beijos em todas!
Karol

0 comentários:

Instagram