sexta-feira, outubro 26, 2012


Saia e Vestido Mullet

4
 Olá meninas!!

Quem gosta de andar em dia com a moda com certeza já ouviu fala da SAIA MULLET, um modelo de saia retrô que vem para fazer a diferença nos looks de verão, e se você ainda não tem a sua, pode ir se preparando para comprá-la e usá-la no verão.

 



Tem vários modelos, uns são saias e outros são vestidos, esses modelos são usados bastante para sair durante o dia e também para ir em balada ou ate mesmo em barzinhos.
 




E tem aqueles Vestidos Mullet que são mais para um evento especial!!
 




 
Entao meninas espero que tenham gostado do assunto de hoje!!!

Beeijos
Isabella

4 comentários:

Pri disse...

Adorei os looks!!
Adorei o blog de vcs, estou seguindo!!
Bjs

Karol & Bella disse...

obrigada Pricilla

Beijos

Unknown disse...

adoro essas saias, acho lindas *-*
Atualizei hj flores, comentem lá >.<

Maitê disse...

Eu estou vendo estas saias em tudo quanto é lugar ... Para os vestidos de festa, eu acho elas lindas !!! Mas para andar na rua eu ainda não me acostumei com a idéia e acho estranha (rs.........)

Beijinhos !!!!!

Instagram