quinta-feira, janeiro 13, 2011


Árvore de maçãs do amor

4
Oi meninas.. tudo bem?
Adoreii a opinião de vocês sobre as cores da decoração. Me ajudaram muito. Obrigada mesmo!! É sempre muito bom compratilhar idéias com vocês e pedir opiniões casamentícias também! Eu adoroo!!

Hoje amanheceu chovendo! Não paro de pensar naquelas pessoas que tiveram suas casas derrubadas pela chuva e não tem para onde ir! É muito triste saber que enquanto dormíamos, pessoas em outras localidades estavam debaixo de chuva tentando salvar suas vidas e de seus parentes e sem ter pra onde ir.
A unica coisa que resta a fazer é ajudar com a solidariedade e rezar para que tudo isso acabe logo!  Não vejo a hora dessas chuva e dessa tragédia acabar mesmo! =/

Mas enfim, hoje necessito falar da árvore de maçãs do amor!
Vi esse detalhe um um site uma vez e me apaixonei. Acho que uma árvore dessas da um ar romântico se contar que fica linda no meio do salão! ameiii e já esta salva na pasta "idéias concretas" do meu computador. Siiim, eu tenho uma pasta dessas mesmo, e salvo nela todas as imagens e idéias que tenho certeza que farei no meu casório!

O que vocês acham dessa idéia? Abaixo algumas imagens retiradas do Santo Google! Se for de alguem por favor me avisem que eu tiro ou dou os devidos créditos!






Beijos em todas!!

4 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

Acho fofo, mas não vou fazer..
vou fazer uma árvorezinha de recadinho mesmo!
eheheh
bjim proce

Suzy disse...

Acho linda mas ainda não consegui convencer o noivo a fazer!!

Bjinhus!!

Simone & Carlos disse...

Acho lindo Karol, fica uma graça mesmo, e maçã-do-AMOR tinha que combinar com casamento, rsrs... além de ser diferente neh vejo elas aqui nos sites e blogs mas nunca fui a um casamento onde tinha uma.
BJux

May Simoes disse...

Olá meninas,
Já que estão falando desse assunto, gostaria de deixar o meu contato, pois desenvolvo projetos de árvores de maças do amor para festas e eventos.
Sou de Santo André, mas atendo a todas as regiões de acordo com a disponibilidade de data.
Bjinhos
www.arvoredoamor.com.br

Instagram