terça-feira, janeiro 11, 2011


Inspiração decoração amarela

6
Oi meninas, tudo good?
Ontem eu e Ralf fommos no shopping pois Ralf queria comprar um barbeador elétrico. Como ele tem que fazer a barba todos os dias ( por causa do emprego no banco ), os aparelhos de barbear comuns estavam deixando seu rosto muito irritado, então fomos e compramos um.
Andando pelo shoping, nós entramos em umas três lojas de móveis e ficamos experimentando sofás.. rs  Sentávamos em um, em outro. Como se já estivéssemos com o casamento marcado neh? rs Senta Confesso que eu gostei da idéia e ja fiquei me sentindo uma noivinha escolhendo cossitas para sua casa! rs
Como ja estávamos comentando sobre o assunto "casamento" ontem, Perguntei a ele se fazia questão de alguma cor de decoração e ele disse que não! Então perguntei o que ele achava sobre fazer a decoração amarela ou então marrom + rosa e ele adorou a idéia! Então busquei algumas inspirações no "santo google" sobre decoração com essas duas cores. Hoje vou postar sobre a cor Amarela.
Quero saber a opinião de vocês hem meninas!! Sinceridadeeee! rs


















 Todos as imagens são do google.
O que voces acham do amarelo meninas?



6 comentários:

Ana Flávia disse...

Acho lindo!! Uma amiga esse irá casar com a decor amarelinha assim!!!
bjos

Deborah Brito disse...

Muito, muito lindo, quando bem usado.
Assim como nas fotos, todas as decorações estão um arraso.

Porém, não faz meu gosto.

Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

uaaaaaaaaaaau..
de suspirar essa decoração...
eu adoro amarelo com marrom... fica vivo e ao mesmo tempo chique!!!
=)
seria a minha cor se não fosse rosa com marrom!
=)
bjim proce

Ju disse...

OI, Karol
Nossa, lindas opções!! Adorei aqueles arranjos de margaridas! Uma amiga usou preto, branco e amarelo. e uma outra quer se casar de amarelo com dourado!
beijão, ju

Carol Sena disse...

Oi Obrigada pelo carinho .. decoração amarela é um mimo mesmo vc ja viu do casamento da Juliana Paes?

bj

Mariane Queiroz disse...

A decoração amarela é linda mesmo...No entanto que minha vai ser preto, branco e Amarelo...
Beijinho e amei o seu blog viu, ja to te seguindo.Se quiser fazer uma visitinha fique a vontade..
Beijinhos e ate mais...

Instagram