quarta-feira, janeiro 19, 2011


Outro selinho

6
Ganhei outro selinho gente!
Dessa vez da Fêr! Obrigada Fer!
Minha coleção está ficando grande!! eeeba!


1° Repassar o selo a 15 blogs & avisá-los

2°Responder as perguntinhas

Nome: Karoline Christine Firmino Costa
Uma música: Acidentally in love
Humor: Alegre
Uma cor: Rosa
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: de avião
Um seriado: Greys anatomy
Frase ou palavras ditas por você: O que tiver de ser será!
O que achou do selo? Amei demais!


Indico para:

Deixo livre para todas as amigas blogueiras! Fiquem a vontade meninas!


6 comentários:

disse...

Parabéns pelo selinho!
Beijos

Suzy disse...

Karol adorei o prato de andares q vc fez, ficou uma graça!!
E eu tb sou uma amante da cor rosa!!

Bjinhus!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

que munitim o selim Karoooooool!
=)

Laiz Malafaia disse...

Oi Xuxu,como vc está?
Adorei o PAP do prato, do post anterior!
Pena que sou preguiçosa, mas quem sabe eu coloco em prática, né?! rs
Beijokas

Vida a Dois - by Lu disse...

oiiii kaka, achei fofo !!
Eu não costumo usar selinhos no meu blogger mas todos os que receo guardo numa pasta no meu pc. obrigada então, tá ??
bjos

Vida a Dois - by Lu disse...

oiiii kaka, achei fofo !!
Eu não costumo usar selinhos no meu blogger mas todos os que receo guardo numa pasta no meu pc. obrigada então, tá ??
bjos

Instagram