segunda-feira, dezembro 06, 2010


Lembrancinhas - Potinhos de brigadeiro

2
Olá meninas!
Estou de volta hoje! Estive ausente alguns dias da semana passada pois estava resolvendo algumas coisinhas do novo emprego do Ralf. A gente estava na coreria com documentação, exame admissional, mudança dele pra minha casa, essas coisas! Mas agora já está tudo mais calma e tudo dando certo. Ele já mandou toda a documentação para o Rh da empresa e está esperando a data pra começar a trabalhar! 

No post de hoje venho falar sobre essas lembrancinhas que eu acho muito fofinha, além de ser uma delícia também! Os potinhos de brigadeiros.
Essas lembrancinhas podem ser oferecidas em todos os tipos de chás, em aniversários e até mesmo em casamentos.

Cheguei a conclusão de que além das qualidades que citei acima, os potinhos de brigadeiros podem ser feitos por nós mesmas! é super fácil e sai super barato.

Os potinhos usados podem ser aqueles vendidos com papinhas de neném. Você só vai precisar juntar muuuuitos potinhos e tirar os rotúlos de todos. Colocando os potinhos de molho de um dia para o outro em uma bacia com água morna sai rapidinho.





O brigadeiro pode ser caseiro, aqueles de panela mesmo que além de fácil de fazer é muito mais gostoso do que os que a gente compra pronto e rende muito mais.

E para decorar os potinhos você pode cortar pedaços de tecidos para forrar a tampa com uma volta de fita de cetim e colocar uma mini colher para ficar ainda mais fofo! Pode colocar rótulo também, vai da criatividade de cada uma!

Eu já decidi que os potinhos de brigadeiro serão as lembrancinhas do meu chá-bar ( ainda sem data definida, rs ) E como sou super previnida, já pedi para um casal de amigos do Ralf que tem um bebê novinho, e também para uma prima minha que acabou de ganhar neném, guardarem os potinhos de papinha depois que usarem! Elas acharam engraçado mas disseram que irão guardar! rs

Abaixo alguns modelos de potinhos prontos retirados do chá das panelas. Para quem ainda não conhece este site,
eu SUPER recomendo para todas!












Fica a dica! Beijo em todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie passando pra deijar um beijão bem grandão. Otima Terça são todos uma graça

Ana Flávia disse...

Adoro! quero fazer mais não tenho ninguem pra comer papinha! rsss
bjoss

Instagram