segunda-feira, dezembro 13, 2010


Decoração de Natal

5
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima. O Ralf está fazendo o curso de integração do banco em SP. Foi ontem (domingo) e volta no dia 15 (quarta), e na quinta se Deus quiser ele já está oficialmente trabalhando.

Aproveitei que estava sozinha em casa ( meus pais trabalhando ) para terminar de decorar a casa para o Natal. Minha sogra nos deu uma guirlanda com flores e bolinhas que ela tinha feito para o natal passado e também uma rede de luzes.

A guirlanda coloquei na escadaria, junto com as nossas botinhas de Natal quem minha mãe fez á algum tempinho atrás.




As luzes coloquei na sacada da varanda, ainda não tirei fotos dela, mas ficou uma graça! Minha sogra nos deu os enfeites passados dela pois este ano ela aderiu a mangueira luminosa. Eles cobriram toda a casa com a mangueira. Meu sogro pintou algumas estrelas e alguns anjinhos de madeira e também fez um presépio todo luminoso. Também ficou show de bola!



E esse é a nossa árvore de natal aqui de casa! Toda enfeitada com ursinhos natalinos! rs



 Espero que tenham gostado!
Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindinho flor.
bjs

Suzy disse...

Karol cada decoração linda!!
Não tinha visto o tutorial das caixinhas, eu tenho penado para fazer as minhas,e pior q sem tempo fica mais dificil ainda!!

Bjinhus!!

disse...

Oi Karol, muito obrigada pelo recadinho lindo que vc me deixou lá no blog viu? Seja sempre muito bem vinda por lá. Tb adorei o seu e já estou por aqui tb!!!
Beijos

Mari e Eder disse...

q linda a decoração!!!!!!!!!!!
brigada pela visita no blog!!!
bjus

Fê Sobrinho Alves disse...

oi karolll...retribuindo sua visitinha linda.
amei as decorações e amei seu bloguinho tbm...lindo lindo! estou te seguindo tbm tah?
e não precisa ficar triste, ano que vem terá mais sorteios.
bjs

Instagram