quarta-feira, dezembro 29, 2010


Look de Ano novo

1
Agora o meu look de ano novo está montadíssimo!
O branco do vestido é para trazer paz, e o verde da sandália par trazer din-din. rsrs






1 - O vestido comprei faz algum tempo nas Lojas Renner. Sempre encontro vestidos bonitos e com ótimos preços nessa loja. Ele é feito em um tecido grosso tipo jeans. Amei ele desde a primeira vez que experimentei no provador. ( R$59,90)

2 - As sandálias são da C&A, uma coleção já passada (Maria bonita extra). Ganhei de Natal da mamãe e adorei a cor principalmente! (Não sei o preço pois foi presente =])

3 - O penteado eu pretendo tentar fazer. Acho linda essa trnça-tiara. Fiz uma réplica ontem e deu certo. Espero que fique bonito no dia também neh?

4 - Vou apostar em pulseiras douradas com strass que tenho aqui em casa já há muito tempo. Quero usaro muito dourado nesse verão!!

5 - Comprei esse esmalte um dia desses e ameii, ainda não passei mas com certeza usarei essa cor na virada. Faz parte da coleção nova da Impala. (R$2,30)

Eae, voces aprovaram meu look meninas?

Quero aproveitar para desejar a todas vocês um 2011 com muita saúde, muita paz e muitas realizações!! Que esse ano que vêm vindo seja um ano de muito amor e muita sorte para as noivinhas de 2011!!

Beijos em todas! Até o ano que vêm !!
=)

1 comentários:

Liliane disse...

Achei tudo fofo, depois posta uma foto sua com o look completo ;)
Beijos

P.S. Super 2011 para vc!

Instagram