quarta-feira, novembro 14, 2012


Santa Lolla e Dress to na C&A

2
Oi gente,
Não é de hoje que as lojas de departamento lançam parcerias com grandes lojas para trazer aos clientes peças lindas e com precinhos mega parceiros! Mas dessa vez me surpreendi! A cea nesse mês de novembro trouxe coleções com as marcas Santa Lolla e Dress to, (No mesmo mês genteeem!) Fiquei chocada quando soube!
Corri na cea no dia do lançamento da coleção "Santa Lolla para cea" e encontrei mulheres enlouquecidas e muito corre-corre na loja, o que achei normal pois não é todo dia que temos a oportunidade de comprarmos sapatos e bolsas tão lindas com ótima qualidade, precinho mara e ainda Santa Lolla minha gente! Pois é, consegui garantir dois pares que vou mostrar aqui num próximo post junto com as comprinhas do mês!





















O lançamento da "Dress to" foi ontem dia 13/11 e infelizmente não consegui dar uma passada pra analisar, mas pelas fotos que já encontrei na internet as peças estão lindas! Muitos vestidinhos para o verão, saias plissadas, shortinhos estampados, sapatilhas fofas.. Vale a pena conferir! Assim que der vou dar uma passadinha..
Pra quem não conhece, a Dress to é uma marca carioca que faz sucesso pelas suas peças jovens e estampas alegres!

Trouxe algumas fotos que encontrei na internet pois a correria foi tanta no dia do lançamento da "Santa Lolla" que não consegui fotografar nenhuma peça! (Sorry!)















E ai, gostaram?
E vem mais novidades por aí meninas, ouvi dizer que dia 22/11 a cea vai lançar a coleção de parceria com a "Mixed", e no dia 27/11 teremos Riachuelo + Daslu! vamos aguardar!!!



Beijos a todas e bom feriado!
Karol


2 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito perfeito!
Essas sapatilhas com aplicação de spikes me conquistaram demais *-*
Dei uma passada na C&A pra conferir e amei todos os produtos rs
Ainda não via Coleção da Dress to, mas deve ser perfeita tambéem rs

Beeijos amores ;*

Gabi disse...

As lojas de departamento com certeza estão investindo pesado nisso, e as meninas piram kkkk

Beijos

Instagram