quinta-feira, novembro 22, 2012


Roupa com Renda

4
Boa tarde meninas!!

Hoje o assunto será de  roupas de renda que  aparecem em várias peças, tanto em vestidos, como shorts, saias, blusas e tudo mais, as roupas de renda são sinônimo de feminilidade e delicadeza, por isso vale muito fazer looks com roupas de renda e arrasar, para quem gosta de um estilo mais romântico essa é a tendência, é perfeito para você, você pode fazer looks com roupas de renda incríveis!!
 
.
 SAIA
 
 
 
VESTIDOS 
 
 
 
 SHORT
 
 
 
 
 
 
BLUSA 
 
 


 
 E ai meninas vocês gostam de renda nas roupas?

Beijos
Isabella
 
 
 
 

4 comentários:

Shis disse...

Ahh eu amo renda, mas apenas alguns detalhes, nao em excesso..

Beijos

Suzy disse...

Eu adoro, acho delicado, romântico e sensual ao mesmo tempo!!

beijos

Unknown disse...

Lindo lindo lindo!! *-*

Maitê disse...

Posso falar ?????

AMO renda !!!!!!!!!
Ah .... se eu fosse rica .... pena que não tenho nem dinheiro e nem armário suficiente para comprar tudo que quero. kkkkk

Beijinhos !!!!

Instagram