quinta-feira, junho 30, 2011


Casamento do meu ídolo!

4
Oi gente!
Cortei o cabelo! Não achei que ficou tão curto como eu estava pensando e por isso eu adorei! Tirei todas as californianas e ficaram um pouquinho só nas pontinhas! Eu amei o resultado, e todos aqui em casa também, inclusive o Ralf.
Não consegui tirar as fotos do novo look de cabelo ainda pois hoje quando acordei todos já haviam saído de casa e como fiquei sozinha não teria como tirar as fotos pra vocês, mas amanhã prometo que mostro tudinho!

Agora falando do título do post. Quando não tenho nada de mais para fazer em casa, sempre procuro por sites de blogs de fotógrafos conhecidos de casamentos para ver os ensaios de noivos, making off de noivas... que mesmo sendo totalmente desconhecidos pra mim acho uma delícia observar cada detalhe que somente esses profissionais conseguem realçar diante de tantas coisas bonitas e especiais do big-day! Navengando aqui, encontrei no site do fotógrafos Mariel Pelli e Antônio Lara as fotos do grande dia da Débora Favarini com o jogador de futebol Kléber! Meninas quase morri de alegria pois sou muito fã desse jogador e nunca tinha visto essas fotos! ameeei, e já salvei a pagina aqui nos meus favoritos para mostrar pro Ralf mais tarde quando ele chegar! (com certeza ele vai rir de mim! rsrs)

Vou mostrar algumas pra vocês!






















Casal lindo hem gente?
espero que tenham gostado!
Beijos

4 comentários:

Shis disse...

Nossa, o vestido dela tava lindooo
As fotos ficaram incríveis, por isso a importância de contratar um fotógrado de primeira, afinal, a gente gasta uma grana preta e contrata um profissional que não pega os melhores momentos é triste né??

Não esquece de postar seu novo look hein rsrs

Bjuss

Priscilla Rocha disse...

Quero ve o novo look...
Menina que mulher linda...Ficou perfeito..Amei a foto da entrada..Bjos

fernanda disse...

Fotos lindas!!
A noiva estava uma princesa...

bjooo e quero ver o look!
Fer

Shis disse...

Queridona, vc vai pro encontro??
Bjss

Instagram