quarta-feira, junho 29, 2011


Sem Cabelos!

5
Meninas, hoje é um dia muito triste para mim!
Vou cortar meu cabelo!!!
Eu destesto cortar o cabelo pois eu adoro o comprimento dele do jeito que é, independente disso sempre corto as pontas a cada 3 meses, mas acontece que dessa vez não vai ter jeito, ele já esta muuuuito comprido e com as pontas muito ressecadas, então terei que cortar boa parte!  Estou pensando em um palmo por enquanto, mas vamos ver quando chegar la! Quem sabe eu me rendo com a opinião dos meus queridos profissionais e corte um pouco mais? Bom, amanhã eu volto pra mostrar o resultado pra vocês!

Vou deixar umas fotos do meu quase ex-cabelo para vocês notarem a diferença depois!


Nessa foto dá pra ver mais ou menos o comprimento! Foi tirada no meu churrasco de aniversário comemorado com uma amiga em Maio.



Nessa dá pra ver melhor! Essa foto foi tirada no último fim de semana em Salesópolis! E esse é meu sobrinho fofo, o Kaíque!

Bom, é isso meninas! Torçam por mim hoje! rs
Beijos


5 comentários:

Shis disse...

Oi Karol,
Cortar as madeixas sempre nos deixa triste né??
Mas mudar o visual é ótimo, dá um up no astral, vc vai ver!!
O melhor é que vc tem o rosto fininho, fica bem em qualquer corte, agora eu que tenho rosto de bolacha mara (redondo)... cabelo curto nem pesar rsrsrsrs
Posta as fotos amanhã pra gente ve como ficou.
Vai lá com coragem e arraza!!!!
Vai ficar lindooo

Bjusssss

Ju disse...

Mostra como ficou!!!! beijocas, ju

Gabriela Rodrigues disse...

Mas o seu cabelo é lindo...corte só as pontinhas...rsrs

beijos!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Para com isso meninaaaaaaa
Cabelo cresceeeeeeee e o importante não é ter cabelaaaaaao e sim ter ele bonito e saudavel!!!
Vai ficar linda do mesmo jeito :)
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Shis disse...

Oi Karolll
Menina, não acredito que ganhei no sorteioooo
Nossa, to mto feliz, mto feliz mesmooo
Ainda bem que vc me avisou, eu não tinha visto rsrsrs
Quando vi sua mensagem eu quase não acreditei.
Foi bem de Deus, eu tava mto triste hj e ganhei no sorteio e fiquei mto felizzzzz

Obrigada!!

Karol, vc vai no encontro das blogueiras???

Bjusss

Instagram