terça-feira, setembro 28, 2010


Lembrancinha para padrinhos e madrinhas

0
Olá, voltei com tuuudo!
Trago novidades! Encontrei em um site por ae essas caixinhas de mdf personalizadas e Lindas para dar de presente para padrinhos e madrinhas. É um presente muito especial e você pode preenchê-la com bombons, chocolates finos, docinhos, pão de mel, ou até mesmo outros ítens como creme hidratantes e sabonetes perfumados para as madrinhas e gravata, abridor de vinho para padrinhos. É só usar a imaginação gente!! As caixinhas são personalizadíssimas.Vocês encontram algumas caixinhas neste site aqui mas não tenho informação de preços. Mas quem se interessar pode mandar um email ou deixar um comentário no blog.















Aqui vai uma dica de frase de agradecimento para se anexar as caixinhas.


 Queridos amigos,

É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.

É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.

Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante.

Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o vosso apoio.

A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar.

Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.

Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar!

No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de agradecer a vocês por testemunharem o início desta nova etapa. Pedimos que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.

Com carinho,
Os noivos.

0 comentários:

Instagram