quinta-feira, setembro 30, 2010


Kit Toillet... Indispensável!

0
Olá peoples!
Como estou pesquisando sobre Kit Toillet, resolvi postar sobre este assunto hoje!
Pois é, minha irmã esqueceu de encomendar o kit toillet para o grande dia dela e nesta altura do campeonato ( faltando 2 semanas ) não achamos nenhum local que fizeste o mesmo para o dia 10 pois todos estão dizendo que está muuuuito em cima da hora (com razão neh?). Então a única solução que nos restou foi fazer a caixinha, tentar personalizar em casa mesmo e colocar os ítens de dentro. Como minha irmã está atarefada com 245877664 milhões de detalhes finais, sobrou pra quem?? Para mim!! rs Que na verdade não é lá um graaande esforço pois eu adoro fazer essas coisinhas de artesanatos.. Amanhã, vou pintar as caixinhas de mdf, forrá-las com tecido verdinho floral ( cor da decoração da festa ), e colocar os ítens nos devidos locais. Já fiz as tags personalizadas e até que ficaram bonitinhas olhem só..


Esses são alguns modelos que selecionei na internet para seguir de modelo. Achei todos em sites diferentes pois fiz a busca no google.







São Lindas não? O modelo que eu escolhi para "tentar copiar" é este abaixo.
 Nunca fiz isto antes, espero que dê tudo certo!! Vou tirar fotos no decorrer do trabalho e depois posto aqui!!



Para as noivinhas que ficaram interessadas em adquirir o kit toillet pronto, indico a equipe do Bem Lembrado. Andei pesquisando o serviço deles é obtive ótimas indicações. Eles são óóótimos!!
Bom é isso, fica então a dica!!

Beijos :)


0 comentários:

Instagram