sábado, julho 17, 2010


O começo..

0
Olá, eu sou a Karol, e este é o primeiro post desse blog que fiz destinado a documentar momentos especias que acontecem na minha vida e na vida do meu namorado Ralf a qual pretendo me casar como manda o figurino e então montarmos a nossa tão sonhada família. Na verdade, montei esse blog na intenção de registrar aqui todos os detalhes do preparativo para o nosso casamento que ainda não está nem marcado, pois para isso, estamos esperando algumas coisas acontecerem e algumas oportunidades surgirem também, mas isso vou contando no decorrer dos dias.

Vou uma fazer introdução sobre nós dois e a nossa história:
Eu, Karoline tenho 23 anos e estou para terminar a faculdade de Farmácia e o Ralf tem 22 anos, terminou a  faculdade de Gestão Empresarial e está aguardando respostas de propostas para trabalhar na área em que se formou. O Ralf mora em uma cidade muito pequena, tipo de interior mesmo chamada Salesópolis que fica próxima a cidade de Mogi das Cruzes, e eu moro em São José dos Campos, uma cidade maior, com mais oportunidades de emprego, de moradia e com muito mais habitantes também. Eu e o Ralf decidimos que após casarmos vamos morar em São José devido a esses e vários outros motivos, e é por isso que o Ralf neste momento está procurando um emprego aqui, e depois que isso acontecer, e eu me formar, vamos começar a dar início a essa importante estapa da nossa vida: noivado, preparativos e finalmente o casamento! Então, esse é o intuito do blog, mas enquanto esses acontecimentos não acontecem, vou continuar postando coisas e momentos legais aqui!


0 comentários:

Instagram