domingo, julho 25, 2010


Preparativos para o Chá-bar

0
Como já disse em posts anteriores, minha irmã está para casar, e eu como madrinha estou organizando o chá-bar para ela e meu cunhado. Eles preferiram chá-bar, pois meu cunhado queria chamar os amigos da empresa em que trabalha e também os amigos e familiares que moram aqui em São José dos Campos.
A data está marcada para o dia 28/08/2010, e quase todos os preparativos já estão prontos. Só estão faltando os aventais para minha irmã e meu cunhado usarem no dia do chá,  a confecção do livrinho de receitas, e a encomenda do bolo. Já decoramos os potinhos de doces, os acessórios que serão colocados nas mesas, as toalhas das mesas, e as lembrancinhas, fizemos encomendas pelo mercado livre de garrafinhas de 50ml com tampa rolha já personalizada com o rótulo, o valor total de 40 garrafinhas já personalizadas foi de  R$26,00 sem o frete, até que achei baratinho. Vamos enchê-las de temperos tipo cravo da índia, sal
grosso, orégano, e presentear os convidados. Começamos a entregar os convites hoje, e este é o modelo que usamos. 


Revelamos em papel fosco para fotos em uma tamanho normal de fotos mesmo, cada convite saiu por R$1,00 e colocamos em um envelope laranja e juntamente com o convite anexamos o convitinho do local onde está a lista de presentes, a sugestão de presente que cada um poderia levar e também uma folha sulfite com linhas que eu mesma personalizei no word para que as meninas e mulheres escrevessem a receitinha para colocar no livro. No caso da minha irmã, ela colocou a lista na loja multicoisas, e lá mesmo eles forneceram os convitinhos para anexar no convite formal. Enrolamos a folha de sulfite como um pergaminho e amarramos com uma fitinha vermelha fina, assim fica mais delicado na hora de entregar. Ficou assim:



É, ficaram lindos não? A minha irmã merece!

0 comentários:

Instagram