sábado, dezembro 15, 2012


Fica a dica!!!

1
Oi gente,
Natal ta quase aí hem..
Passeando pelos shoppings da vida atrás de presentes de natal, encontrei várias diquinhas de presentes e não pensei duas vezes em compartilhar com vocês..
Eu particularmente adoraria ganhar esses presentinhos, são aqueles acessórios que você sempre gostaria de ter mas nunca comprou, sempre deixou pra lá.. porque pensava: ahhh depois eu compro.. e sempre esquecia depois.. Acho presentes assim muito 'delicia' de ganhar, e vamos combinar que presente nunca é demais neh.. rs





Acessórios lindos.. anéis, pulseiras.. Tudo baratinho




Esmaltes Revlon, estão na minha lista de desejos.. queria um de cada cor!
R$19,90 cada





Adesivo para iphone
R$30,00





 Pijama Keep calm
R$45,90


Essas são as dicas de hoje,
Espero que tenham gostado!!
Beijos
Karol



1 comentários:

Unknown disse...

Adorei todas as dicas! Adoro esses modelinhos de anéis, fico boba com cada um mais lindo que eu vejo kkk

Instagram