sexta-feira, maio 06, 2011


Dia das mães!

1
Domingo é dia das mães e estou preparando uma super cesta de café da manhã pra minha mamãe! Como eu conheço tudo o que minha mamis gosta de comer no café da manhã, resolvi montar eu mesma com a ajuda da minha irmã que está aqui em casa, ao invés de comprar aquelas prontas!

Além disso comprei um presentinho para incrementar a cesta! uma ankle boot preta que está super na moda e tenho certeza que ela vaia amar, pois minha mamis ama sapatos assim como eu!


Essa foi comprada na C&A (a foto foi tirada do google, mas a ankle é a mesma, é que a da minha mãe ainda está embrulhada para presente!)

Minha irmã comprou um Scarpin Nude Carmen Steffens para dar de presente também, então tenho certeza que o domingo da minha mãe será de muuuuita felicidade! Pois além dos presentes ela passará a tarde toda com nós duas, já que de  manhã ela irá para a casa da minha avó (mãe dela) em Aparecida!



Assim que ela fizer uso dos novos presentes eu monto um look e mostro pra vocês!
Então quero desejar a todas as mamães do mundo, um dia das mães repleto de alegria, abraços e beijos carinhosos dos filhos!


Mãe eu te amo, e tenho muito orgulho de ser filha de uma batalhadora como você!!

Beijos!


1 comentários:

Mayana Cabral disse...

Uauuuu arrazouuuu nos presentes!Minha mãe ia adorar esses sapatos também, já que ela é louca por saltos...rsrsrs

Beijos :)

Instagram