segunda-feira, abril 04, 2011


Esmalte da semana: Gelatina + Crackle

1
Oi meninas,
Meu fim de semana foi bem badalado!
Sexta minha irmã emeu cunhado vieram do Rio e fizemos uma festnha surpresa pro meu cunhado ( o aniversário dele foi dia 29/03 mas como ele estava no Rio não comemoramos a data!). No sábado, a  família dele fez uma outra festinha e fomos marcar presença também! No domindo, foi aniversário do meu primo Marcel e fomos comemorar também! Hoje estou estudando pois amanhã tenho prova na faculdade!

Quanto ao esmalte do dia: Passei duas camadas do esmalte Gelatinada marca Hits, e por cima passei o Crackle white da Ludurana. Essa esmalte é novidade aqui em São José (minha irmã trouxe ele do Rio), e as meninas ficaram doidas por ele! Ele causa um efeito craquele e fica lindo por cima de uma cor mais escura! Ainda não encontrei ele por aqui, mas logo logo ele chega!





Gostaram meninas?
Beijinhos!

1 comentários:

Mayana Cabral disse...

Eu gostei!Ficou super fofo!

beijos :)

Instagram